TÊNIS EM PETRÓPOLIS
   
 
 

  Histórico

Votação
 Dê uma nota para meu blog

Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis




 

 
 

TORNEIO DE TÊNIS 2015

Regras Básicas

1.       Os jogos serão em melhor de 3 sets, sendo os 1º e 2º Sets com Tie Break (7 pontos com diferença de dois pontos) e o 3º Set em Match Tie Break ( 10 pontos com diferença de dois pontos)

2.       Cada jogo deverá ser jogado no prazo de até 10 dias da sua marcação e o resultado divulgado no grupo.

3.       Cada jogador deverá levar um tubo de bolas novas ( marca Wilson ou superior)para cada jogo do torneio, o perdedor ficará com o tubo aberto e o tubo fechado ficará com o vencedor para o próximo jogo do torneio.

4.       O dia e hora de cada jogo serão definidos em comum acordo entre os adversários, a responsabilidade de marcar o local onde acontecerá o confronto também será dos envolvidos no jogo.

5.       Os jogadores serão divididos em duas categorias para os jogos de simples.

6.       Para a formação das duplas serão analisados os níveis técnicos dos jogadores e um jogador de cada categoria formará a dupla, que serão definidas por sorteio.

7.       Os quatro melhores colocados da categoria B terão o direito de jogar na chave A na fase de oitavas-de-final, além de continuar na fase semifinal da categoria inicialmente disputada.

8.       Os jogos de semifinais de simples e duplas poderão ser marcados pela organização em comum acordo com os jogadores com o intuito de permitir que todos possam assistir às partidas das fases semifinal e final de cada categoria e modalidade. Elege-se inicialmente, o Petropolitano Foot-Ball Club para ser a sede destas fases.

9.       A premiação será inicialmente troféus para os Campeões da Categoria A e B de Simples e para os Campeões de Duplas.

10.   Comemoração Final: poderemos organizar um churrasco, com a participação de todos após as entregas de troféus, cogita-se a entrega de medalhas de participação a todos os jogadores, com os custos sendo rateados entre todos os participantes.

11.   Código de Conduta: As regras oficiais são válidas para este evento, portanto os participantes devem tomar atitudes de cavaleiros como o esporte pressupõe, há necessidade de cooperação e ética por parte do envolvidos, não serão admitidas atitudes de indisciplina, obscenidades auditivas ou visíveis, abusos verbal, físico, de bola, raquete ou equipamentos ou conduta antidesportiva. Caso os organizadores do evento observem tais condutas os jogadores serão desclassificados deste evento e suas participações em outros eventos estarão impedidas. O objetivo é a participação amistosa dos tenistas, onde o fair play prevaleça, haverá competição, mas saudável sem exageros e com respeito aos adversários.

12.   Os assuntos não contemplados neste regulamento serão decididos por uma comissão a ser estabelecida em reunião prévia ao início do torneio.

Petrópolis, 9 de Abril de 2015.

Prof. Antonio Luiz Ribeiro   Prof. Christian Lacerda   Prof. Mario A. Georgetti

Tabela dos Jogos da Categoria B: Início previsto para depois do Feriado

Oitavas-de Final Jogo de Abertura: Mario Georgetti 2 x 0 Rodrigo Moreira 6-2 e 6-4 / Jogo 1: Bryan Cardoso de Mello X Rodrigo Sutter / Jogo 2: Celso Lara X Omar Cardoso de Mello / Jogo 3: Pedro Scistowicz X Rosmarin Junior / Jogo 4: Gustavo Andretti X Anselmo da Silva

Quartas-de-Final :  Jogo 5: Rafael Scistowicz X Venc. J1 / Jogo 6: Ricardo Veiga X Venc. J2 / Jogo 7: Marcio Serra X Venc. J 3  / Mario Georgetti X Vencedor do Jogo 4

Tabela dos Jogos da Categoria A: Início previsto após término da fase de quartas de final da categoria B.

Jogo1: Gustavo Labronici X  Luciano Baffi / Jogo 2: Diler Pereira Silva X Roberto Couri / Jogo 3: Christian Lacerda X Semifinalista da Cat. B / Jogo 4: Luis Fernando Duarte X Semifinalista da Cat. B

Jogo 5: Tibiriçá Linhares X Semifinalista Cat. B / Jogo 6: Daniel Padula X Semifinalista Cat. B / Jogo 7: Victor Reis X Venc. J1 / Jogo 8: Venc J3 X Venc. J4

Jogo 9: Antonio Ribeiro X Venc. J 5/ Jogo 10: Venc . J 6 X Venc. J2

A partir da realização dos jogos os tenistas já terão seus pontos computados para confecção do Ranking das Categorias A e B, que poderá ser consultada no final da publicação das Tabelas que já foram atualizadas.



Escrito por Mario Georgetti - Coordenador às 00h32
[] [envie esta mensagem
] []


 

 

Atualização das Tabelas do I Torneio de Tênis Categoria A e B

CLASSIFICAÇÃO DOS TENISTAS PELO RANKING - PONTUAÇÃO OBTIDA NO TORNEIO ATUAL



Escrito por Mario Georgetti - Coordenador às 00h19
[] [envie esta mensagem
] []


 

 
[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]